segunda-feira, 31 de agosto de 2009
"...Bauru apareceu.."
Uma das cenas que mais arrepiou quem estava no Interunesp 2007: a entrada da Naumteria no desafio ao som de "Ih fudeu, Bauru apareceu!"
domingo, 30 de agosto de 2009
"IH....FUDEU.."
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
"...não paro de cantar..."
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Unespiano da semana - Beatriz Azul (Bia)
" Malu meu querido! primeiro mt obrigada pelo convite! Estou mt feliz em estar aqui!
Falar sobre a UNESP Bauru, é não é dificil não viu, difícil mesmo é resumir em palavras todo o turbilhão de sentimentos que esta facul nos desperta. Eu Sou a Bia (Beatriz ou , Biazul) me formei em Educa em 2007, joguei volei e fiz parte da Equipe de atletismo nos Inter's, que por sinal, desde que cheguei a facul fui em todos, de 2004 a 2008, sendo este último já como velha-guarda. Velha guarda pq fiz parte da diretoria da Atlética também! Amigos, essa foi minha maior conquista na UNESP, ser atleta ou ser da diretoria da AAA é excelente.. melhor do que isso, só mesmo os amigos que fiz. Mas vou tentar descrever um poko as emoções que senti nesses anos de facul. Primeira coisa é largar a casa, a família e ir morar "sozinho" ou com pessoas "estranhas" numa nova cidade, no meu caso bem diferente da loucura que era morar em sampa, a primeira semana é triste, cheia de medos e saudades, depois a gente acostuma..aprende a curtir... e quando ta acabando a facul, putz...dae a gente chora pra nao voltar, pra nao deixar essa cidade que aprendeu a amar, a Nova Família que construiu, aos amigos que vc sabe q vai ser difícil rever, pelo menos com a mesma frequencia de antes. mas claro, tem muito mais do que isso.. o sentimento nao se resume a isso... tem também coisas como... Reunião todo domingo, até de madrugada, horas discutindo o melhor a ser feito, fazer parte da AAA é outra familia que a gente nunca quer deixar, é ter orgulho ao ver os eventos rolarem, é ter orgulho de gritar: EU SOU BAURU!
Mas todas essas emoçoes se confundem, se reunem num só momento, um momento q mesmo rolando em 4 dias parece uma coisa só, um instante único e mágico. INTERUNESP. Claro q nao podemos eskecer TODOS os outros eventos né, Carnatlética, Niver da AAA, Arraiá, Baticum, Intersalas, festa disso, desta dakilo... sempre td regado a melhor das baterias.. ou melhor da NAUMTERIA!!!!! Foras os eventos externos né.. Tusca.. e Desafios pelo interior a fora, mas nada se compara aquela tão esperada saída tipo excursão da facul.. nakele dia tão esperado. Organizar ou procurar o número do buzão - o 8 sempre o mais procurado...rs - se enrolar nos cobertores enquanto nao podia carregar o buzao.. ir pro bar "eskentar" ... a empolagaçao a flor da pele.. os hinos da Naumteria a todo gás na garganta! e finalmente o comboio segue... é Bauru chegando!!!!! é a alegria no peito.. sorriso no rosto e alcool na veia! rs E dae é so alegria né.. trabalhar no IU é algo impagável - acho q é por isso que ninguem nunca reclamou ...rs - é uma coisa de amor, nao sei explicar..mas eu faria td dinovo..ou melhor... trabalharia ainda mais e ainda melhor se pudesse voltar. Ser da AAA nos jogos do IU tem um sabor diferente, mas estar no IU deve ter o mesmo gosto bom pra todos que vão pra lá. Ser atleta então, td bem q nunca fui lá essas coisas na quadra...rs, mas entrar na quadra.. ouvir a galera gritar teu nome numa final, olhar do meio quadra pra arquibancada e ver akele "rio" de rostinhos que por incrivel q pareça, parece q eu conhecia todo mundo, ver a alegria, a felicidade, e tem explicação? eu te digo .. não tem.. tem emoção e emoção não se explica.. eu poderia escrever aki por páginas e páginas e não teria resumido a felicidade q eu tenho por ter vivido td isso, por ter convivido com vcs, por ter pra sempre em minha memória momentos únicos de felicidade pura e sincera como tive nestes anos de UNESP - Bauru! Parabéns a Atlética pela garra mantida, Parabéns a NAUMTERIA pela grandiosidade de sempre ( a melhor sempre ), Parabéns Texuguetes pela alegria de sempre! Parabéns Febre Amarela pela inovação - keru minha camiseta heim..rs -. E claro Parabéns UNESPIANOS não só pela sua escolha profissional, mas por fazer parte dessa grande família!
SOU UNESPIANO ATÉ MORRER!!!! VAMO QUE VAMO !!!!!! ALEGRIA BAURU!!!!!!!!
Bjos Azuis
Bia - Educa - VG - Dinossaura no IU
^^ "
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
"..oo Ilha Solteira..."
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
MINHA BATA AMARELA
BAURU
ESTAREMOS CONTIGO
TU ÉS MINHA PAIXÃO
NÃO IMPORTA O QUE DIGAM
SEMPRE LEVAREI COMIGO
MINHA BATA AMARELA
A CACHAÇA NA MÃO
E ASSIS SÓ ME ESPERA
PARA COMEÇAR A FESTA
XALAIALAIA
XALAIALAIA
XALAIALAIA
PRUDENTE SÓ TEM CUZÃO
XALAIALAIA
XALAIALAIA
XALAIALAIA
BAURU VAI SER CAMPEÃO
XALAIALAIA
XALAIALAIA
XALAIALAIA
No ritmo de "Brasília amarela" dos Mamonas.
ESTAREMOS CONTIGO
TU ÉS MINHA PAIXÃO
NÃO IMPORTA O QUE DIGAM
SEMPRE LEVAREI COMIGO
MINHA BATA AMARELA
A CACHAÇA NA MÃO
E ASSIS SÓ ME ESPERA
PARA COMEÇAR A FESTA
XALAIALAIA
XALAIALAIA
XALAIALAIA
PRUDENTE SÓ TEM CUZÃO
XALAIALAIA
XALAIALAIA
XALAIALAIA
BAURU VAI SER CAMPEÃO
XALAIALAIA
XALAIALAIA
XALAIALAIA
No ritmo de "Brasília amarela" dos Mamonas.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Unespiano da semana: Marcos Ribeiro da Silva (KIRVIS)
"A pedidos de Cezar Tente (não consigo chamar ele de Malu hahaha) vou contar um pouco da minha vida em Bauru!! Bom, cursei Física no período entre 2003 e 2006, entrei na bateria tarde (PQP, maldita vergonha, fiquei enrolando pra caralho pra entrar... mas ta valendo). Entrei na bateria tocando surdo de primeira no pós inter de 2004 que foi em Jaboticabal (é pessoal tinha bastante ensaio depois dos inters ainda). Logo me identifiquei com o pessoal (um bando de porra loca também, não tinha como não se identificar). Daí pra frente várias fases se passaram entre a Naumteria, Unesp e a minha vida como um todo. No surdo eu fiquei uns 6 meses (machucava muito e não dava pra eu tocar guitarra nem baixo), aí fiquei do Inter de ilha (2005) até o inter de Araraquara (2006) na malacaxeta, neste meio tempo tirava uma onda tocando baixo nas baladas da Naumteria em Bauru... hehe. No interunesp de 2006 (Araraquara, minha cidade Natal) eu pensei que seria um dos meus últimos momentos na Unesp e na bateria, mas aí no começo de 2007 entrei no mestrado, ganhei um RA novo com começo 7. Daí só alegria, e estudo também né? Mas continuei na bateria. Vi várias fases, várias amizades sendo feitas, várias indo embora (vou ver um monte de gente ir embora ainda). A partir daí larguei a malaca e peguei a ripa; logo as responsas na Naumteria aumentaram, apesar de que eu sempre estava ajudando a galera a fazer “os corres”. O ano de 2007 foi um ano muito produtivo, entrou um pessoal muito firmeza (mas muito mesmo) que estão ai com a gente até hoje. Atualmente curso doutorado e vou ficar mais 4 anos na UNESP de Bauru. A história é comprida..hehehe. Se depender de mim essa bateria não vai acabar nunca e vou estar lá sempre que possível.
2008: foi o ano da inovação rítmica da Naumteria. Neste ano a gente foi pra “regaçar” mesmo. Foi criada a torcida organizada FEBRE AMARELA com o intuito de integrar torcida, Naumteria e atletas. Só falo que a Febre é um grande projeto e tem muito a crescer e melhorar. Tenho certeza que esse ano vai mandar muito bem lá em ASSIS, junto com as TEXUGUETES e a NAUMTERIA. Pra resumir, algum outro campus tem uma torcida organizada? Não...logo isso é um trunfo a mais pra gente neste inter.
Deixo um salve pra galera da atlética desse ano, integrada em todos os movimentos!! Estão de parabéns!! Desafio ano passado: TORCIDA DO CARALHO!! PARABÉNS A TODOS E VAMOS TRABALHAR PRA DETONAR EM 2009 E SEMPRE!!
Abraços aos amigos da Febre!!!"
sábado, 8 de agosto de 2009
A VIDA QUE EU QUERIA....
A vida que eu queria
torcer com a Naumteria
beber não ter stress
porque eu sou Unesp BAURU
o terror do Interunesp
(sou eu, sou eu)
sou eu, sou eu, sou eu Unesp BAURU, sou eu
sou eu, sou eu, sou eu Unesp BAURU, sou eu
le le le le le le le ooooo
BAURU eu soou (ATÉ A MORTE).
torcer com a Naumteria
beber não ter stress
porque eu sou Unesp BAURU
o terror do Interunesp
(sou eu, sou eu)
sou eu, sou eu, sou eu Unesp BAURU, sou eu
sou eu, sou eu, sou eu Unesp BAURU, sou eu
le le le le le le le ooooo
BAURU eu soou (ATÉ A MORTE).
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
"...não paro de cantar..."
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Unespiano da semana: Fabiana Vilas Bôas (FABI)
"Fala galerinha...!
Bom, meu nome é Fabiana, mais conhecida como Fabi...entrei no Curso de Educação Fisica na Unesp de Bauru no ano de 2005, e me formei em 2008...Mineira de naturalidade,mas Unesp Bauru de Coração!
Nunca fui integrante da Atlética,mas podemos dizer que sempre fui participativa no Esporte...foram 4 anos de conversas e críticas com o objetivo de melhorar cada vez mais os treinos..tudo isso sempre com um único foco: ser campeã no Interunesp.
Quem faz Unesp Bauru, fica sem palavras pra descrever o que é viver ali, falar dali pra alguém..aliás, você tem palavras, você consegue explicar com a sua emoção, mas quem é de fora não acredita que você vive,presencia ou faz algo assim...você tenta explicar,mas só quem vive sabe o que é ser de Bauru...são baladas que você nunca encontrou na sua sua cidade, com presença da Naumteria, da Febre Amarela (até arrepia escrever)....são amizades que estão com você 24 horas, é morar em República, é presenciar fatos inesquecíveis e incomparáveis.
Além das baladas, que você vai pra cantar até suar e ficar rouca no outro dia, creio que em mim bateu um sentimento mais forte do que somente curtir: ser atleta e representar o que eu sempre cantava nos hinos da Bateria. A competitividade e o esporte estão dentro de mim desde pequenininha, e quando era bixete escutei minhas veteranas e pessoas dizendo: Bixete, você vai ver o que é o Interunesp, o que é uma Torcida, o que é uma Festa...desde entao, meu 1o Inter em 2005, me apaixonei..em Ilha Solteira, calor, festas, tendas, amigos, baladas..e tudo isso conciliado ao que eu mais amava: Jogar.
Foram muitos jogos desde então..Baticun, Interunesp 2005, Jogos dentro da cidade de Bauru, como campeonatods de Voleibol feitos pela Prefeitura, Jogos Universitários de Bauru, Jogos Regionais pela cidade de Itapui, Desafios, Interunesp 2007, que com certeza foi o mais emocionante - Campeã no Voleibol, Volei de Areia e Futsal-, e Interunesp 2008,onde fomos campeãs no Voleibol Feminino e Vice no Futsal, além de presenciar a mais bonita festa da nossa Torcida. Estar presente nisso tudo é sentir seu sangue correr na veia, é arrepiar de ouvir a sua torcida, a sua galera querendo que você faça o máximo de esforço para ouvir aquele grito de emoçao,num gol ou em um ataque..e finalmente um BAURU É FODA, com a vitória do seu time.
Agradeço ao Malu, pelo pedido de tentar escrever o que é fazer parte dessa loucura que é Bauru...a todos da Atlética, de todos estes anos, pelas conversas, idéias, correrias pra tentar fazer o melhor (sim,eles ralam!)...a todos da Naumteria por nos proporcionar o prazer de cantar hinos e músicas que não saem da cabeça de quem vai pra um Interunesp, as Texuguetes e a Febre Amarela, por nos trazer alegrias, risadas, emoções e mais: festas sempre lindas, com a organização, audácia e boa vontade de todos que estão incluídos.
E principalmente a todos os amigos e amigas, companheiras de times, de treinos...que sem vocês não existiria essa paixão de por quem e para quem torcer!
Saudades mil, e até o Inter 2009! Todos prontos para o grito de Hepta!
Beijos a todos!
Fabi Vilas Bôas"
domingo, 2 de agosto de 2009
tem coisa nova pintando por aí....
Assinar:
Postagens (Atom)