Orgulho...
Desde 2004, quando a UNESP BAURU se mostrou um mundo a parte pra mim. Os brothers da sala, a galera das cervejadas e festas de Rep open que custavam R$ 5,00, pagodes na Cida, Pé de macaco no Ubaiano, meia garrafa de vodka com leite condensado, Scar Sky... Aí mistura com Naumteria, como dizíamos “Família, Porra!!!!”. Ensaios no Guilhermão, ensaios na rotatória, no Ubaiano, com uma gelada pra melhorar... ensaios embaixo da árvore, embaixo do sol... de ressaca, antes de provas... ensaios dia sim e no outro também, na hora do almoço e às 18.
“A Melhor Bateria do Mundo”: surdo de primeira por 1 ano, surdo de terceira por 2, Ganzá, por mais 1 ano e meio, mais aprendendo do que ensinando. E, pra quem tem motivos pra não lembrar, aquela parada no Bosque antes do ensaio, sagrado, de sexta 16:20 também, os melhores momentos de todos os dias de todas as semanas hahaha da vida.
Em meio a tudo isso, claro, algumas DPs ahaha28ahaha muitos regassos. “O INTER”, pq na verdade são todos apenas um, pelo o que me lembro hahahaha. Desafios de bateria, formaturas, tocar na cantina no projeto perspectiva, no bairro com o grupo de lá, casamentos pra fazer uma grana, madrugadas pintando bandeirão, arrumando os instrumentos, novas músicas e breques. O Surdo Cooler, que cabiam, e ainda devem caber, 12 caixinhas de lata, PÁ NÓIS hahaha
E, a Insana idéia de que faltava algo pra demonstrar a paixão de ser UNESPIANO, todos aqueles loucos perdidos, e espalhados: “vamos juntar essa porra toda ... o nome vai ser Febre Amarela e foda-se”. Muitas reuniões pra começar a organizar, os poucos, mas retardados de sempre, e tudo foi ficando lindo. O primeiro inter da Febre foi em 2008, e aí, só pude sentir saudades, assistindo de longe, aproveitando tristemente um ano na Irlanda. Mas voltei pro ninho, mais 1 ano e meio de FEBRE AMARELA, e a satisfação de que deu tudo certo, e que hoje tem mais gente retardada e apaixonada como eu sou.
Não tem jeito, UNESPIANO ATÉ MORRER! E mais uma vez, inevitavelmente, quando Bauru joga, eu vou lá pra incentivar. E, se Prudente não tá agüentando, para um pouquinho, que BAURU É FODA.
Galera da Febre, não esqueçam de que tudo é por Bauru, tudo, pq amamos esse manto amarelo! Se cuidem e aproveitem, sorriso no rosto sempre, sintam Orgulho, essa é a maior motivação.
Saudades de todos que fizeram parte dos infinitos momentos de alegria nesse mundo insano.
Abrass... pros Lindos e Lindas.
Guilherme DOUG Bandeira