terça-feira, 22 de setembro de 2009

2008



"Rio Claro - 15 busões. Num sei quantas pessoas de Bauru, hehehe, mas segundo o Toninho, Bauru vendeu cerca de 2.000 pacotes de festas. Mas não tinha tudo isso de gente no aloja, claro. Público médio de 11.000 pessoas nas baladas. Bom, já no meu 5° ano fora de Bauru e no meu 8° InterUNESP, reservo-me o direito de cometer esse pecado e não saber quantos busões ou quantas pessoas de Bauru compareceram no InterUNESP, huahuahua!!! Daqui pra frente, a Febre Amarela é que vai escrever a sua própria história, sua evolução, seus perrengues, suas emoções e descrever a emoção e o amor que essa bata amarela desperta em todo coração unespiano de Bauru!!! Cabe a mim apenas expressar minha imensa felicidade, orgulho e paixão por ser mais um contaminado por essa Febre!!! Parabenizo de coração os idealizadores e executores dessa fantástica torcida, que conseguiu realizar um movimento que integra NaumTeria, Texuguetes, Atletas, Atlética e todos os unespianos de Bauru num mesmo grito, num mesmo ideal, num mesmo ritmo, numa mesma emoção, numa mesma paixão, num mesmo amor!!! Pago um pau para todos os que participaram e participam, direta ou indiretamente, da Febre Amarela!!! Espero ter contribuído e ajudado, se não com a "mão na massa", mas ao menos um mínimo com essas histórias sobre a evolução da torcida, para o engrandecimento da Febre e para espalhar essa epidemia de alegria e amor à camisa, ou melhor, à bata amarela!!! Afinal: "Soooooooooooou... Eu sou Bauru... Unesp de coração... Pode aplaudir... Meu grande amor... Vim pra vencer, SEREI [ATLÉTICA UNESP] BAURU ATÉ MORRER!!!" - peço mais uma licença poética por ter alterado a letra da música, hehehe... Se um dia eu tiver coragem de "fechar" minhas costas com mais 2 tattoos, esse trecho, alterado dessa forma, seria uma delas. A outra seria o Texugo da camiseta da Velha Guarda... Mas acho que eu não terei essa coragem toda, huahuahua!!!
Galera da Febre, Texuguetes, NaumTeria e toda torcida, atletas e Atlética de Bauru: quebraremos tudo (no bom sentido, claro!!!) lá em Assis esse ano!!! Mais uma vez, PARABÉNS de coração pela iniciativa de fundar essa torcida, de transmitir todo o amor e a paixão pelo nosso campus e pelas nossas equipes, pela nossa Bateria, pela nossa bata amarela e, porque não, pela Atlética (como ex-diretor sei que tem alguns que odeiam a Atlética, huahuahua!!!)!!! Que essa vontade, essa alegria, esse amor, essa união e essa dedicação, contaminem a alma e o coração de todos os unespianos e que consigamos sempre e pra sempre manter o espírito principal do InterUNESP: INTEGRAÇÃO!!! Bora buscá o HEPTA e o troféu de Campeão Geral do InterUNESP, que não deveria nem ter saído de Bauru, huahuahua!!!

Doug
Unespiano [de Bauru] até morrer!!!"

(Doug Okumura)

Um comentário:

  1. É isso aí, Maluzêra!!! Brigadão pelo convite, pelo espaço e pela dedicação em colocar os textos!!! Espero que pelo menos algumas pessoas tenham lido as histórias e que pelo menos 1 pessoa tenha gostado delas, huahuahua!!! Tentei colocar em poucas palavras as melhores memórias sobre a torcida, sobre os jogos e tudo mais... Cada InterUNESP daria um livro inteiro por si só, por isso a tarefa era difícil. Tomara que eu tenha conseguido, ao menos em partes, atender o seu pedido.
    17 dias pro InterUNESP!!! Tá chegando, moçada!!!
    Um grande abraço ao pessoal da Febre e aos frequentadores do blog!!!
    BAURU É FODA!!!!

    ResponderExcluir